veja como estão hoje os galãs mexicanos que pararam o Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2tdA2RtJjodP8qALztF6vfEEpc82R0asNipY89fuWE8J0ESAFJm7TH93BUoplwDyTdcHmNU5NlwE7RdEr9GvEiudGsr9vZqSYMKTX2nV_zw9zPedn0Pws-uSx1oS_D2GIT6a5bM0BzZcP/s1600/C%C3%A9sar+%C3%89vora.jpeg

César Évora y Díaz, completa 52 anos em novembro, é cubano, atualmente vive no México, já fez vários trabalhos na TV. Apesar de ter trabalhado no cinema, teatro e televisão, é mas conhecido por seu papéis de novelas, em Cuba e no México.

Nos papéis principais nas telenovelas Luz Clarita, Gente Bien e especialmente El privilegio de amar logo Évora se estabeleceu como um dos mais populares atores na indústria. Ele tem mantido um perfil elevado após performances em produções bem sucedidas, como a La Madrastra, La esposa virgen, e Mundo de fieras. Em 2010, ele se juntou ao elenco da novela Llena de amor que dá vida a Emiliano.

Já atuou em mais de 20 novelas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8ZhdkSlVdEQAtKxZuwGfDSADwVWBDtTLGeWWaR9drtySxKc_bKVDJc_GhcIZC6a_bMdXaDeAglD1LjJbLEdOXxgK5QDT1WkDarKUar0es8wZ7Cdr2qna-F42ogqGhyGbKkK1_0nk26Lr4/s1600/Eduardo+Santamarina+2.jpg

Eduardo Santamarina tem 42 anos. Desde a sua descoberta como ator, tem sido um bom elemento artístico aos produtores mais oportunidades em suas produções. Participou da telenovela Amigas y Rivales, mas foi na telenovela Rubí, ao lado de Barbara Mori, Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli ele viveu o protagonista Alessandro, onde foi sucesso um absoluto, ganhando o prêmio daquele ano de melhor ator.

Eduardo Santamarina, ja foi casado com a atriz Itatí Cantoral com quem teve 2 filhos(gêmeos) José Eduardo e Roberto Miguel. Atualmente é casado com a atriz Mayrín Villanueva‎ com quem tem uma filha Julia, que nasceu em 2009.

Está cotado para atuar em "Ni Contigo Ni Sin Tigo".

http://cdn.noveleros.com/photos/dc/141787_prof.jpg

Sebastián Oscar Rulli é ator e modelo argentino-mexicano, tem 36 anos.

Rulli fez sua primeira aparição na televisão mexicana com a novela Primero amor... a mil por hora, em 2000. Ele só fez aumentar sua popularidade desde então. Sebastian Rulli marcou presença em várias outras telenovelas, inclusive Clase 406 (2002) e Rubí (2004), a qual interpretou Heitor Herreira.

Seu mais recente papel é em Pasión da Televisa como "Santiago Márquez", o personagem principal.

Fernando Colunga Olivares, de 45 anos, é ator e dublador mexicano. É o único filho do engenheiro Fernando Colunga e Sra. Margarita Olivares, sua família tem origem asturiana, sua carreira começou dublando filmes a mais de 10 anos.

Conhecido no Brasil por sua atuação ao lado de Thalía, sua ex-namorada, na novela Maria do Bairro. Também teve participações nas novelas Maria Mercedes e Marimar.

Além disso, foi o par romântico de Gabriela Spanic em A Usurpadora, telenovela na qual obteve o maior êxito de sua carreira interpretando Carlos Daniel Bracho, também com Letícia Calderón em Esmeralda, Adela Noriega em Amor Real, Aracely Arámbula em Abraça-me muito forte, Lucero em Alborada e Soy tu dueña e Susana González em Pasión.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgL8pDfzC75b0WQKbh4pMDbA9dLBHFhcLg2I-0W13HyOGk6URVXFv4DLLijs0CADF4a4ooNiUMsMGqxzcyY9L_NE-uOHH3W8Q7VK5Y-CniT9oDVdIwIXLnAPvaQPhxqMra_FK0mVHbyXz7A/s1600/daniel-busted.jpg

Guy Frederick Ecker é um ator brasileiro-mexicano, o que muitos não sabiam. O ator nasceu no Brasil mas vive no México.

Ganhou grande destaque aqui no Brasil pelas novelas Café com Aroma de Mulher e A Mentira. Ecker, tem um filho Jon Michael Ecker, ele é biologo marinho, fotografo, ator e modelo. Ecker ficou ciente de que tinha um filho, apenas dezessete anos após o nascimento.

Em 2000, se casou com a ex-modelo mexicana Estela Sainz. O casal tem dois filhos, Liam e Kaela, e uma filha, Sofia.

Guy completou 52 anos em fevereiro.