A cobertura da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro foi a marca das revistas eletrônicas dominicais, que tentaram levar ao telespectador um olhar diferenciado do trabalho que é feito nas cidades afetadas pelas enchetes e deslizamentos. “Fantástico” e “Domingo Espetacular” mostraram os sobreviventes, recordaram as histórias mais dramáticas e entrevistaram especialistas sobre um problema que se repete num país onde não há um programa capaz de evitar as ocupações irregulares e as construções em áreas de risco que – mais cedo ou mais tarde – serão cenário de grandes tragédias. A cobertura especial garantiu 24 de média (37% de share) para o “Fantástico” e 11 pontos (17% de share) para o “Domingo Espetacular”.
Também no período da noite, mas muito longe da pauta sobre a tragédia no Rio de Janeiro, o ‘Programa Silvio Santos” fechou com 11 de média, o equivalente a 18% do público do horário. Já o humorístico “Pânico na TV”, que continua em férias, marcou 6 de média (9% de share). O reality “Big Brother Brasil”, que formou o primeiro paredão da décima primeira edição, atingiu 22 de média (37% de share) e manteve a liderança.
No período da tarde, destaque para Augusto Liberato que voltou a apresentar seu programa ao vivo após um curto período de férias. Ao vivo, o “Programa do Gugu” atingiu 9 de média (18% de share). Já a segunda parte do “Domingão do Faustão” fechou com 17 pontos (31% de share). Eliana, que foi de cruzeiro universitário a músicas de Luan Santana, marcou 7 pontos (13% de share), a mesma média de Ana Hickmann. No início da tarde, o “Domingo Legal” marcou 6 pontos (14% de share) na sua festa de 18 anos e o “Esquenta” de Regina Casé atingiu 12 de média (31% de share).
0 Comentários
Sua opinião é importante