A fila só aumenta: Marcelo Serrado já negocia sua volta a Globo


Parece que o encanto com a TV Record acabou. Depois de seduzir grandes nomes da dramaturgia nacional para suas produções e convencê-los a manter um vínculo longo, a emissora da Barra Funda vem perdendo consideravelmente nomes importantes do setor para a Globo.

Depois de prometer mundos e fundos aos atores, a Record resolveu reduzir a produção de suas novelas. De início falava-se em três horários para o gênero, atualmente só tem um. Além do mais, a queixa é grande por parte do casting da emissora, alguns reclamam que por estarem na geladeira não conseguem fechar contratos de publicidade com o mercado, que acaba escolhendo os globais.

E a fila do vamos embora só tende a aumentar. Depois de Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, André Bankoff, Andrea Horta e Patrícia Werneck que deixaram o canal paulista rumo ao Projac nos últimos dias, o próximo a engrossar o couro é uma das mais importantes estrelas da casa, ninguém menos que Marcelo Serrado. Isso sem contar os casos de quem mesmo sem ser convidado pela Globo, resolveu deixar a emissora de Edir Macedo, é o caso de Felipe Folgosi.

Enquanto a Marcelo Serrado, informa-se, o contrato dele com a emissora da Barra Funda vence em abril e não será renovado, ele já deixou claro pra quem quisesse ouvir. É que Serrado já iniciou negociações com a Globo e assim que o vínculo com a Record chegar ao fim muda-se de empresa. Em todos os casos citados, um ditado popular reitera a atual situação: O bom filho à casa torna.

Do jeito que vai a Record terá dificuldades para seduzir grandes nomes do mercado. Por enquanto, apenas nomes inexpressivos e iniciantes estão assinando com o canal.

Postar um comentário

0 Comentários