EGO: Emanuel investe na carreira de modelo e quer trabalhar no exterior

Marcos Serra Lima/EGO

Emanuel Milchevski, o catarinense que encantou Priscila Pires e arrancou suspiros do público feminino no "Big Brother Brasil 9", está investindo pesado em sua carreira de modelo. Dois anos após deixar o confinamento, o ex-BBB recebeu o EGO em sua casa e falou sobre sua nova fase - o rapaz está em negociação com duas agências de Nova York para tentar decolar no mercado internacional. Ele também mostrou que tem muito potencial e posou para um ensaio exclusivo.

"A empolgação está muito grande. Ter uma carreira internacional é o sonho de qualquer modelo. Desde pequeno, sempre fui vaidoso, gostei de tirar foto. Seria muito bom! Fora que dá para conhecer o mundo todo, aprendendo com novas culturas... Espero ser reconhecido", almeja Emanuel, que gosta de marcas mais esportivas e jovens.

Às 9h da manhã, a televisão do rapaz já está ligada, e o programa é o BBB, claro. "Depois que eu saí, acho que fiquei ainda mais viciado do que era. É chato porque às vezes a gente nem sai de casa para ficar vendo o que está acontecendo. Fico me imaginando lá dentro com as pessoas novas. Com quem me daria bem, com quem discutiria", elocubra.


Marcos Serra Lima/EGOO ex-BBB vai investir na carreira de modelo e quer conquistar o exterior

Perguntado se alguma vez já se arrependeu de ter participado do reality, Emanuel garante que não. Graças a ele, o catarinense realizou seu sonho de morar no Rio e conquistou várias coisas.

"Nunca me arrependi de ter ido. Mesmo no primeiro ano, quando é toda aquela loucura. O BBB foi um trampolim para oportunidades. Comecei de vez minha carreira de modelo e agora estou lutando para me consolidar", destaca.

Vida pessoal
Todo o ensaio do bonitão foi acompanhado de perto por sua namorada, Juliana Malaguti. Os dois moram juntos, e a moça é uma grande incentivadora do ex-BBB.

"Estamos há um ano e meio juntos, mas não pensamos em nos casar. Moramos juntos, mas somos namorados. Nosso relacionamento é ótimo. Ela é a minha melhor amiga e me apóia muito na carreira. Somos companheiros, conversamos sobre tudo. Ela só é um pouco ciumenta", diverte-se.

O filho de Emanuel, Lucas, estáprestes a completar 4 anos, em fevereiro. Os dois se veem a cada três dias. "Não temos restrição de horário para nos vermos. A convivência com a minha ex é muito tranquila. Não dá para brigar quando se trata de filho, tem que pensar no bem estar dele", diz.

Marcos Serra Lima/EGO

A boa forma de Emanuel

Postar um comentário

0 Comentários