Final do 'BBB' faz Max e Rafinha relembrarem as emoções do confinamento


Fernando Schlaepfer/EGO

Max e Rafinha


Assim como na final do “Big Brother Brasil”, a redação  no Rio também viveu momentos de muita emoção e de nostalgia. Na noite desta terça-feira, 29, Rafinha e Max Porto – campeões da oitava e da nona edição do reality show, respectivamente – se divertiram com o último programa do “BBB 11”, que consagrou Maria como grande vencedora.

"O pior do último dia é que a hora não passa. Passa o ano, mas o dia não acaba. Já o melhor da final é poder assistir ao programa. Chorei muito", disse Max lembrando seu último dia de confinamento. Já Rafinha relembrou seus últimos desejos dentro da casa: "Queria muito ver minha mina e me depilar", revelou.


  Fernando Schlaepfer/EGO 

Max e Rafinha assistem de pé ao anúncio do resultado

Apesar de estarem na torcida por Daniel, quem eles consideram a maior figura desta edição do "BBB", os dois acharam legal a vitória de Maria: "O hall dos campeões do ‘BBB’ ficou mais bonito. Bem-vinda, Maria", disse Max. "Foi legal. Estava na hora de uma mulher como ela ganhar", analisou Rafinha.

Ao longo do programa, os dois fizeram um exercício de memória e relembraram não só os momentos como as sensações de estar na casa e de sair vencedor: "Dá muita saudade. Me emocionei com eles, dá para entender essa cumplicidade", disse Max ao assistir ao vídeo sobre as amizades formadas na casa. "Quando o Dourado saiu campeão, eu chorei", revelou Rafinha.

Postar um comentário

0 Comentários