Primeira Mão: Após denúncia em Brasnorte fiscais da Anatel lacram transmissor do SBT

Motivado por várias denúncias, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), lacrou o transmissor do SBT de Brasnorte, no noroeste do estado. Willian Braz além de diretor da TV, responde ainda por uma rádio comunitária, também lacrada. Segundo Braz, a denúncia protocolada nesta semana em Cuiabá motivou na vinda dos fiscais da Anatel.

 De acordo com informações de José Praxedes Pereira da Silva, gerente da unidade operacional da Anatel, houve diversas irregularidades, e a emissora foi tirada do ar.

 Braz não tem dúvida que a denúncia, foi feita pelos dois jornalistas que foram presos há uma semana, acusados de extorquir o prefeito da cidade. “Eles chegaram oferecer dinheiro para não publicarmos a notícia e por último nos ameaçou, dizendo que iam acabar com agente” – explicou.

O diretor informou ainda por telefone ao JNMT, que o transmissor foi lacrado por estar incompatível com a potência autorizada, que é de 100 watts. “Agente estava com um transmissor de 250 watts, e agora estamos fora do ar” – contou. Braz adiantou ainda que já entrou com recurso e a decisão deve sair apenas na semana que vem.

Postar um comentário

0 Comentários