Alejandro-A Senha Illuminati: 2º Capítulo: A Rainha se entrega ao inimigo


Gabinete dos conselheiros: Reino Illuminati:

Gaga: O exército Atlânti avança rapidamente, eles tem as armas mais poderosas e criaturas monstruosas. Nós só temos cavalos e homens, não há chance de ganharmos esta guerra.
Conselheiro: Não podemos desistir rainha, nosso povo não merece isto.
Gaga: Já decidi o que vou fazer. Esta guerra acaba hoje. Envie um comunicado ao rei de Atlântida, Felipe. Me casarei com ele e unirei os dois reinos.
Conselheiro: Você não pode fazer isto rainha Gaga, seu pai lutou nesta guerra durante 500 anos para não te entregar a Felipe, e agora você vai fazer tudo o que ele menos queria.
Gaga: Conselheiro, quando eu era criança meu pai me contava histórias. Um dia, ele me contou uma que eu nunca esqueci. Existe uma senha, chamada Alejandro no coração de Felipe, que ele herdou de seu pai Dicésar. Se Felipe morrer, e esta senha for dita diante do povo Atlanti, todos os escravos, criaturas do inferno e pessoas serão libertadas.
Conselheiro: Você nunca vai conseguir mata-lo. Ele é ipenetrável.
Gaga: Nenhum homem resiste aos encantos de uma mulher. Quando ele menos esperar, o nosso cavalo de Tróia já terá tomado todas as suas riquezas.

Atlântida: Quarto do Rei:

Felipe se diverte com prostitutas, quando um escravo chega.
Escravo: Senhor, a rainha Illuminati mandou uma mensagem para o senhor. O mensageiro disse que era importante.
Felipe: Ué. Será que ela está com medo da guerra? Inimigos não mandam mensagens.
Felipe lê a notificação: Rei Felipe, eu, rainha do reino Illuminati, Gaga Alejandro Cruztasi me entrego a você, em troca que não faça mal ao meu povo e os deixe livres em Illuminati.
Felipe: Deixa-los livres? Quando você estiver na minha cama, eles estarão tomando chibatadas.

Postar um comentário

0 Comentários