PROGRAMA " ELIANA " COM O RATINHO VAI MAL , E EMPATA COM A BAND

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110808132346.jpg

No último domingo (7), o SBT abriu o rodízio de apresentadores durante a licença-maternidade de Eliana.

O primeiro a comandar o programa “Eliana” foi o apresentador Ratinho, que se sentiu honrado por ser o primeiro convidado. “É uma alegria extraordinária apresentar este programa, que é muito bem produzido e dirigido. Fiquei muito feliz”, afirmou.

Em termos de audiência, a atração registrou 6 pontos de média e empatou com a Band no terceiro lugar. No mesmo período, a Record ficou em segundo com 10 pontos e a Globo liderou com 16, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Na próxima semana, o programa “Eliana” será comandado pela dupla Lívia Andrade e André Vasco.


detalhe : perdeu para o futebol da band

Com informações do site NaTelinha

Postar um comentário

0 Comentários