Justiça do Brasil recebe reclamação de Bieber

Justin Bieber no aeroporto do Galeão / Reprodução/Twitter

A recepção de Justin Bieber no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, onde o cantor desembarcou na madrugada da última terça-feira, dia 4, virou assunto da Justiça.

Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, a queixa do astro teen sobre sua entrada no Brasil chegou ao gabinete do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

A queixa do cantor e sua equipe se deu por causa da falta de privacidade para o grupo no Galeão. Kenny Hamilton, segurança de Bieber, disse que a experiência foi "a pior já vivida em um aeroporto".

A reclamação aponta que cerca de 50 crianças fotografaram o ídolo à vontade na área restrita da imigração, sem que ninguém tomasse uma providência.

Ainda segundo o relato, os funcionários que ficam nas cabines da seção também tiraram fotos do cantor. A atitude foi alvo de uma reclamação de Hamilton, que teria sido ameaçado com prisão e deportação.

A Polícia Federal não confirmou ao jornal a tietagem dos funcionários do aeroporto, mas admitiu que as crianças assediaram o ídolo, já que desembarcaram no mesmo horário de Bieber.

Postar um comentário

0 Comentários