Reynaldo Gianecchini recebeu uma carta das crianças do Grupo de Assistência à Criança com Câncer, GACC com um convite para fazer uma visita ao local. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo, a ideia de mandar a correspondência foi do mesmo garoto que contracenou com o galã em uma campanha para a entidade em 2003.
Rosy Santos, presidente da instituição, disse à publicação que as crianças ficaram sensibilizadas com a notícia da doença de Gianecchini, que luta contra um linfoma não-Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos.
“Foi um momento muito especial, porque nosso hospital existe por conta da ajuda dele”, contou a presidente.
Ainda segundo Rosy, o ator não deve repetir a visita. Ela afirmou que neste momento ele precisa se cuidar e que já foi muito gentil com a entidade.
Na última quarta-feira (28), Reynaldo Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, GACC, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A visita especial foi registrada pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba. O ator pediu para a equipe do hospital que o momento fosse reservado e sem entrevistas, mas foi impossível passar incógnito durante a visita.
0 Comentários
Sua opinião é importante