Cacau abre a intimidade em entrevista


Com 57 quilos muito bem distribuídos em 1.68m, Claudia Colucci é hoje uma das mulheres mais desejadas do país.

Prova disso é que em menos de dois anos ela estrelou dois ensaios na "Playboy" e ninguém ficaria admirado se fosse convidada pela terceira vez.

Em entrevista exclusiva ao band.com.br, Cacau, como ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show "BBB", da Rede Globo, revelou como foi mostrar seus atributos pela segunda vez em uma revista e ainda abriu a intimidade revelando, entre outras coisas, o que a deixa louca e se vale tudo entre quatro paredes.

Como foi fazer o segundo ensaio nu?
Foi mais prazeroso que o primeiro porque eu estava mais segura, mais à vontade, já sabia como funcionava e já conhecia a equipe de produção. Dessa forma me atentei mais aos detalhes da proposta, ouvi dicas e fiz sugestões.

Você tomou alguma coisa para se soltar?
Bebi uma taça de champagne quando terminamos o ensaio, apenas para comemorar, pois já estava relaxada durante todo ensaio.

Financeiramente valeu a pena?
O cachê foi bem satisfatório, quase igual ao primeiro.

Você e o Luan Santana ficaram bem próximos nos últimos tempos depois de terem um rápido affair, não é verdade? O que ele falou sobre seu novo ensaio?
Eu e o Luan somos amigos e torcemos um pelo outro. Ele disse que gostou da revista.

O que um homem precisa ter para te conquistar?
Tem que ser bem- humorado, gentil e sincero.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Por que?
Eu gosto muito da minha cintura, é fina de genética [ela tem 62cm de cintura e 100cm de quadril]. Me perguntam se tirei a costela.

Como você mantém esse corpão?
Malho três vezes por semana, faço drenagem linfática e procuro controlar alimentação na dieta do "bom-senso", pois já sabemos o que temos que consumir com moderação.

Está namorando atualmente?
Não estou namorando.