Após polêmica no BBB, modelo acusa Daniel de estupro. Ex defende


O ex-BBB Daniel Echaniz está sendo acusado de um novo estupro. Em meio a polêmica do suposto abuso por parte do carioca dentro do "Big Brother Brasil 12", a modelo Tatiane Eyng foi ao programa de TV "Domingo Espetacular" para revelar que teria sido outra vítima do rapaz. O fato teria acontecido na época em que ela dividia apartamento com a ex-namorada dele, Mônica Silva, em Milão, em 2007.

“Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu”, declarou a modelo, que ainda teria sido assediada pelo rapaz por quatro meses: “Eu estava tomando banho, ele abriu o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone."

Procurada pela nossa equipe para comentar a acusação da colega, a ex-namorada de Daniel, Mônica, se mostrou surpresa, mas foi categórica ao afirmar que tem "100% de certeza de que isso não aconteceu" e de que Tatiane sempre quis ser famosa.

"Conheço a Tatiane, sim, e nós dividimos apartamento em Milão por cinco meses. Isso não é verdade! Ela está querendo aparecer, é só isso. Gostava dela, mas ela é uma pessoa que sempre disse que queria ser famosa, virar apresentadora. Acho que essa é a explicação para toda essa besteira. Ele nunca ficou sozinho com ela no apartamento. Tenho 100% de certeza que isso nunca aconteceu! Ela está inventando para se aproveitar da situação e aparecer. Quer se promover em cima disso. É lamentável", criticou Monica.

Mônica afirma ter certeza de que os dois nunca ficaram sozinhos porque a colega trabalhava o dia inteiro e à noite também. Quando voltava para casa, pela manhã, era a vez do casal sair para trabalhar. Apesar de evitar se comprometer, ela riu ao ser questionada sobre o tipo de trabalho que Tatiane realizava à noite.

"Como a Tatiane trabalhava de dia e à noite, nós três nunca ficávamos muito juntos no apartamento, quase nunca nos víamos. Ela era modelo de showroom à tarde e saia à noite, voltava às 5h da manhã... Não sei o que ela fazia. Não gosto de julgar e não quero fazer o mesmo que ela está fazendo agora", declarou Mônica.

Postar um comentário

0 Comentários