Apresentadora é alertada pela Band


Rita Batista, uma das apresentadoras do “Muito +” ao lado de Adriane Galisteu, tomou uma bronca da alta cúpula da Band nesta terça-feira por ter pegado pesado mais uma vez com Val Marchiori. Considerada uma estrela em ascensão na casa graças ao sucesso de audiência e à repercussão do reality-show “Mulheres Ricas”, a socialite foi nessa segunda-feira mais uma vez alvo da jornalista baiana.

Rita foi criticada na internet por ameaçar a socialite e tentar humilhá-la ao falar de sua origem humilde e de seus problemas com a justiça na primeira semana de “Muito +”. Neste segunda-feira ela voltou a falar de Val no programa.

Insistente, ela pedia para a produção checar no site do Tribunal de Justiça da União os processos envolvendo o nome de Val. E sempre a chamando de Valdirene, o nome de batismo da socialite, em uma tentativa de diminuí-la. Constrangidos, Adriane e Lysandro Kápila tentavam dissuadir a colega. A perseguição pegou mal e Rita foi chamada para uma reunião e avisada que isto não deve se repetir. Val é uma estrela da casa.

Postar um comentário

0 Comentários