Logo que chegou à coletiva de imprensa, assim que deixou a casa do BBB12, com 50,47% dos votos na noite de terça-feira (24), Jakeline surpreendeu. Não derramou uma lágrima, pelo menos no início da entrevista. Firme, segura e decidida, como não foi nas duas semanas de confinamento, a baiana disse que não se arrepende de nada e faria tudo outra vez...
"Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quem está ali é porque merece", disse ela, ressaltando que foi graças a insistência da mãe, desde 2009, que resolveu se inscrever no reality. "Eu dizia pra ela que não tinha beleza suficiente, que não seria possível. E minha mãe dizia que seria uma oportunidade de mudarmos de vida e de eu realizar meu sonho de ser atriz", contou.
Sem pestanejar, Jake disse que foi traída pelas pessoas de má fé, dentro da casa.
"Fiquei muito chateada com o Yuri. Ele disse 'o baiana, não vota em mim, eu não vou votar em você' e dois minutos depois estava me colocando no paredão. É um jogo, eu sei, mas não sei ser falsa a ponto de falar para uma pessoa uma coisa e fazer outra, depois abraçar e beijar. Depois ele ainda disse que eu me fazia de santa e queria pintá-lo de diabo", contou.
Outra pessoa com quem a ex-sister se decepcionou foi Ronaldo, embora a primeira vista tenha simpatizado com ele.
"A única pessoa que tive bastante contato foi o Ronaldo e eu tive que irritá-lo pra que ele saisse do carro e me deixasse na prova (de resistência, no primeiro dia de programa). Eu estava num mato sem cachorro. Mas me decepcionei muito com ele, me tirou da prova do líder. Eu me senti rejeitada desde a prova do carro. Depois o Yuri, que disse que mesmo sendo lutador de muay thai, como eu poderia ter superado ele... e quando ganhei o pulo de bungee-jumping, quiseram me diminuir", relembrou.
O choro demorou, mas chegou com direito a soluço quando Jake foi questionada sobre seu galo, Fabiano.
"Sinto muita falta dele, e quando o Bial falou que ele tinha fugido, fiquei muito nervosa. Vocês não têm cachorro, gato de estimação? Eu tenho o Fabiano. Eu era acostumada a ouvir o canto dele todas as noites, acordava com o canto dele, é um animal de estimação", disse, com a voz embargada.
Jake não titubeou ao responder o que mais lhe fez falta durante o confinamento...
"Senti falta do meu travesseiro, durmo com ele há 22 anos, a minha avó deu para minha mãe e ela passou pra mim. Sentia o cheiro dele pela casa. Senti falta também da minha mãe e do Fabiano, claro. Senti falta do Oto... (o namorado), mas 1 mês de namoro não são 22 anos com o travesseiro e 5 com o Fabiano!", avaliou.
Fã de Grazi Massafera, a baiana agora quer seguir os passos da ex-sister.
"Sempre sonhei em ser atriz, a Grazi é meu exemplo, quero seguir os passos dela, humildade e talento", disse.
Na torcida por Fabiana e Kelly, Jakeline pretende aproveitar as oportunidades que surgirem e garante que não aceitará propostas para posar nua.
"Ensaio sensual tudo bem, mas nu, jamais. Não decepcionaria meus pais, os princípios que me ensinaram. Ficava com vergonha até de entrar na piscina!", disse.
Quanto a fama de chorona, Jake assegurou que sempre foi emotiva, mas deixou escapar que foi também uma estratégia.
"Meu jeito era estratégia para ganhar as provas. Eu fingia que estava dormindo algumas vezes, e fazia coisas para irritar. Mas sempre fui chorona mesmo, é o meu jeito", afirmou.
0 Comentários
Sua opinião é importante