João Carvalho, Renata ou Yuri: qual será a próxima máscara a sair no quarto Selva?
Adoro ver os tubarões percebendo que estão sendo derrotados: sua mudança de comportamento seria engraçada se não fosse triste. Vocês perceberam como a turma do quarto Selva está mudando de comportamento? Dá para ver a máscara de cada um caindo…
O que mais me chama atenção é o João Carvalho. Ele, que sempre procurava se mostrar como um independente, agora finge que é um membro da Praia de carteirinha. Parece político quando vê que o seu partido está afundando: muda de aliados na maior cara de pau.
E o Rafa? Ele sabe, como todos nós, que está fora da casa, mas pelo menos mantém a arrogância que vai levá-lo a ser eliminado com um dos maiores índices de rejeição do programa. (…) E vai falar, como todos os que tiveram comportamentos criticáveis, que agiu assim porque estava em um jogo, e que fomos nós que tivemos uma impressão equivocada dele.
A exuberante Monique agora procura mostrar que é uma mulher comum na luta contra a balança.
A Renata mudou de mulher fatal para a namoradinha fiel do Rafa. Se não lembrarmos das falas dela no começo do programa sobre a sua necessidade de sexo incontrolável, vamos imaginar que ela é a Regina Duarte da minha juventude. A namorada que todos nós queríamos ter. Onde ela escondeu aquela Renata insaciável?
O Yuri, que enfrentava todo mundo no olhar duro para lembrá-los que estavam diante de um lutador de Muay Thai, parece agora um menor abandonado.
E o Rafa? Ele sabe, como todos nós, que está fora da casa, mas pelo menos mantém a arrogância que vai levá-lo a ser eliminado com um dos maiores índices de rejeição do programa. E a sorte dele é que esta no paredão com o Yuri, que também é muito rejeitado pelo público. Senão seria eliminado com 100% dos votos.
E vai falar, como todos os que tiveram comportamentos criticáveis, que agiu assim porque estava em um jogo, e que fomos nós que tivemos uma impressão equivocada dele. Bobagem, eles agiram assim porque foi a escolha de cada um deles.
Assim agem os tubarões quando percebem a derrota iminente. A primeira coisa que fazem é vestir as máscaras de bonzinhos e desamparados para ver se conseguem escapar. Mas não se iludam: quando eles recuperam o poder, voltam a atacar com a mesma falta de escrúpulo de sempre.
0 Comentários
Sua opinião é importante