Abre alas que lá vem a rainha! É esse o título que Solange Gomes ganhou na Unidos Porto da Pedra em 2012. Mas não se trata do disputado posto de rainha da bateria, já ocupado pela beldade. Depois de desfilar também como composição, destaque de carro, destaque de chão e musa da escola, a morena foi coroada rainha da escola de samba de São Gonçalo e falou sobre essa homenagem em entrevista especial para O Fuxico, que aconteceu no barracão da agremiação, onde são feitas todas as alegorias.
Carnaval: Solange Gomes, a soberana da Porto da Pedra
"Estou honrada com a homenagem, o presidente sabe o quanto a Porto é importante pra mim, temos uma relação de carinho muito grande, nosso relacionamento é como se fosse um casamento, onde um precisa do outro. Fiquei muito emocionada e todos sabem que vou dar o máximo de mim mais uma vez na Sapucaí", disse.
Sempre envolvida em polêmicas, Solange falou sobre as atuais musas e rainhas de baterias que compram seus cargos.
"Se você tem dinheiro pra comprar o posto, compra. Eu não compraria, acho que o que é conquistado dura, o que é comprado, não. Prefiro conquistar as coisas a comprar, mas também não julgo ninguém que faz", ressaltou.
A beldade, que já desfilou na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Salgueiro e na São Clemente, diz que a Porto da Pedra sempre foi a extensão da sua casa. Querida pelos componentes da escola, ela posou sensualíssima para as câmeras de nossa equipe e por onde passava, fazia sucesso.
Com uma prótese de silicone de 375 ml nos seios, a titia Solange - como ela mesmo se intitula - fez sucesso entre os marmanjos do barracão.
"Fiz as cirurgias pra me ajudar e não pra me atrapalhar. Troquei o silicone duas vezes, fiz duas lipos e faço aplicação de botox na testa, mas só de vez em quando e só na testa, no rosto não faço nada", revelou.
Solange já foi capa da Playboy e fez sucesso como garota da banheira, no Domingo Legal, no SBT. Tem uma filha de 12 anos com o ex-pagodeiro Waguinho, que hoje é cantor evangélico. Para homenagear Sthepanie, ela fez uma tatuagem com a inscrição Te Amo De Qualquer Jeito.
"Pela minha filha abro mão de qualquer coisa, faço qualquer coisa. Tudo na vida da gente muda depois que temos um filho", derreteu-se.
E parece que faz mesmo, até vir menos pelada esse ano... Ela que também é madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, revelou que suas fantasias serão com o bumbum tapado. Confira essas e outras revelações na entrevista que Solange Gomes deu com exclusividade .
0 Comentários
Sua opinião é importante