Crítica: “Muito Mais” e a alegria nas tardes da tv.


Passados quase dois meses desde sua estréia, já podemos tirar algumas conclusões sobre o “Muito Mais”, programa que tem em seu comando a midiática Adriane Galisteu.

Muitos poderiam achar que Galisteu se meteu em uma furada ao aceitar apresentar um programa nas tardes da Band, período do dia em que as emissoras não investem em suas tardes, mas, Adriane e sua turma conseguiram se tornar a melhor opção para as tardes da tv brasileira.

O programa, que começou meio desorganizado, entrou “no eixo”, e, diferentemente do início, cada apresentador já sabe o seu lugar, a hora de falar, não tem mais aqueles momentos em que um atropelava o outro, e isto ficou notório nos programas exibidos na quinta e sexta da semana passada, em que Galisteu não apresentou o programa (estava de folga), e o “Muito Mais” foi conduzido pela turma: Lysandro, Rita, Gominho e Daniel, que deram conta do recado com muita competência e alegria.

Os repórteres do “Muito Mais” (Lela Gomes, Monica Apor, Leo Dias) são excelentes e bem diferentes entre si, trazendo uma mistura muito boa ao programa.

Sem medo de errar, o Muito Mais pode ser considerado, até o momento, o melhor programa de variedades da tv, e, principalmente Gominho e Daniel, são os “grandes achados” do programa.

ppp

Postar um comentário

0 Comentários