Em “Fina Estampa”, Paulo e Esther se beijam pela primeira vez depois da separação


No capítulo de “Fina Estampa” que vai ao ar no dia 21 de fevereiro, Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Júlia Lemmertz) discutem por causa de Vitória e acabam se beijando pela primeira vez depois da separação. Tudo tem início quando Esther chega à casa de campo e não encontra Paulo e a filha. Sem ouvir o barulho dos dois, ela procura o bebê conforto da menina pela casa inteira e não encontra. “Paulo! Vitória! Onde foi que ele se enfiou com minha filha?”, pensa a estilista, que decide sair atrás deles.

Enquanto Esther procura os dois, Paulo segue a trilha da floresta com o bebê conforto e a bolsa da neném no ombro. Em pânico, Esther anda de um lado para o outro e chega a abrir a porta do carro para ir atrás deles, mas desiste, já que não sabe por onde começar a procurar.

Minutos depois, Paulo volta e conversa com a menina. “Chegamos! Pode parar de chorar Vitória. Já vou te dar mamadeira, colo, fralda limpa, sombra.” Esther então chega e, como se nada tivesse acontecido, Paulo continua a conversa: “Ela voltou!… Sua mãe voltou Vitória!”, diz ele. Em prantos, Esther corre para pegar a bebê no colo e nem olha para Paulo. Ele vai atrás dela, pisando duro. Sem perceber que Esther está amamentando, Paulo entra já falando:

Paulo — Tá pensando o quê? Não bastou me deixar aqui?! Chega e nem sequer me olha…

Esther — Shiii!

Paulo — Shiii o quê? Pára de mimar essa daí!

Esther — Você não deu a mamadeira…

Paulo — Claro que dei! Acha que ia deixar sua filha morrer de fome?

Esther — Onde é que você ia com ela?

Paulo — Pro inferno! Eu, a sua filha, e a tralha toda dela! O que é que você acha? Quer olhar pra mim!

Esther— Ela tá faminta.

Paulo — Ela é faminta!

Esther — Seguiu minhas instruções?

Paulo então começa a resmungar que nunca se sentiu tão usado e desrespeitado. Esther chega por trás dele e pede desculpas. Ela o abraça rápido e, no susto, ele nem se mexe. Olhando nos olhos dela, ele diz que não vai perdoá-la. “Não mesmo?”, pergunta Esther. “Já disse: nunca Esther! Nunca mesmo!”, responde o empresário, que a toma nos braços e a beija.

Postar um comentário

0 Comentários