Fernanda Souza fala do sonho de ser mãe e defende Camila: 'Não é vilã'



Em "Aquele beijo", Camila não está tendo muitos motivos para sorrir. Cheia de problemas familiares, a ambiciosa jovem surpreende o público com suas atitudes duvidosas. Já Fernanda Souza, atriz que vive a personagem na trama, só quer saber de comemorar a boa fase. Feliz com o papel no folhetim de Miguel Falabella, ela também curte o namoro com o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba.

- Tenho uma predisposição para a alegria. Meu jeito é assim, para cima. A Claudia Raia diz que eu tenho o chip da alegria. E, como sou desse jeito, nem sempre é fácil fazer drama e chorar em cena - conta Fernanda, que posou para a próxima edição da revista "Lunna".

No ar desde outubro, a atriz vem mostrando um outro lado na ficção. Depois de se dedicar a vários papéis cômicos nos últimos anos, ela agora vive uma personagem amargurada, com algumas falhas de caráter:

- Na verdade, a Camila não é má. Diria que, com ela, estou me preparando para interpretar uma vilã, um papel que desejo muito. Até porque é bem mais divertido do que ser a mocinha.

Atriz desde criança, Fernanda tornou-se conhecida depois do sucesso de "Chiquititas", no SBT (veja foto abaixo). Segundo ela, o período serviu para que amadurecesse:

- Foi superlegal, porque me trouxe experiência e responsabilidade com a profissão. Apesar de tudo, não sei se repetiria com a minha filha, por exemplo. Hoje em dia, o ator, mesmo sendo criança, vira celebridade, coisa que na minha época não existia. Não havia esse negócio de explorar a vida do artista, era sempre o personagem.

Fernanda, aliás, já planeja casar e ter filhos com Thiaguinho.

- Meu sonho é ter uma menina de olhos azuis. Já pensou negra de olhos azuis? Vai ser maravilhosa! - revela ela, que diz ser "bastante carinhosa e grudenta" com o namorado.

Postar um comentário

0 Comentários