“Fina Estampa”: Polícia na cola de Ferdinand


O cerco está se fechando, cada vez mais, para Ferdinand (Carlos Machado). Depois de levar uma surra de Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) — que desconfiaram do envolvimento dele no caso de Quinzé (Malvino Salvador) e a loura — agora ele será procurado pela polícia, como suspeito de ser aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no assassinato de Marcela (Suzana Pires) e da enfermeira do hospital que desconfiou da ‘Rainha do Nilo’.

Em ‘Fina Estampa’, dia 3, Joana, irmã gêmea da jornalista, vai à delegacia a chamado do delegado Paredes (Samir Murad). O policial mostra, no computador, a imagem de Ferdinand, que fala com a enfermeira, antes dela ser assassinada. Mas um capanga do brucutu, que passa atrás deles na sala, vê a foto do chefe e ouve a conversa do delegado, sai de fininho e telefona para o amigo, avisando: “Sujou geral, cara! O delegado já tá sabendo que tu esteve no hospital atrás da Marcela”.

Ferdinand fica em pânico e liga para a socialite: “O delegado Paredes tá na minha cola!” Tereza Cristina fica apreensiva.

Postar um comentário

0 Comentários