Desde 31 de agosto do ano passado o público do Manhã Maior contoucom a presença de Regina Volpato na tela da RedeTV! e acordou ouvindo as principais notícias do começo do dia. A apresentadora, que confessa estar muito feliz na casa, diz para O Fuxico que – apesar de se dar muito bem com Daniela Albuquerque nas gravações – elas não são amigas na vida pessoal.
“Não somos amigas. Somos colegas de trabalho. Nossa relação é profissional. Fui apenas num evento à convite dela. Durmo cedo, não costumo sair à noite até porque tenho uma filha e gosto de acompanhar a rotina dela.”
E a sinceridade dela não é somente com os jornalistas. Durante o Manhã Maior, Regina já deu algumas ‘bronquinhas’ em repórter de seu programa, que disse que o tempo estava ensolarado quando estava nublado, e em na produção, que fica conversando nos bastidores durante o programa ao vivo.
“Eu não acho que seja bronca. Eu sou assim! Para mim não é bronca. É algo que sai. É tudo espontâneo... Eu sou assim. O que acontece é que eu esqueço que estou em frente às câmeras.”
A apresentadora confessa que não costuma se ver na televisão, nem mesmo procura seus vídeos na internet, porque tem medo de perder sua naturalidade. Segundo ela, o que faz sua marca registrada é justamente esta espontaneidade.
“Como telespectadora, eu acho isso. O que dá a liga é quando você sente que a pessoa que está lá é verdadeira e não caricata. Eu nunca me assisti no Casos de Família, não me assisto no Manhã Maior, não me assisto nos vídeos da internet, não sei o que eles editam e o que vai. Talvez seja por medo de perder minha naturalidade e espontaneidade e ficar chato e caricato. Fica sem graça.”
Regina ainda confessa que faz de sua vida e de seu trabalho uma grande diversão para não se tornar nada tão monótono. A apresentadora também salienta que se não for assim, não consegue se divertir em lugar algum, nem mesmo com a filha, Rafaela, que está com 13 anos.
“Eu tenho a proposta comigo mesma de me divertir e se isso não acontecer, eu não faço o programa, não vou às festas, não saio com minha filha. Eu estou sendo espontânea. Às vezes acerto, às vezes eu erro.”
0 Comentários
Sua opinião é importante