BBB12: Fabiana é líder e João está no paredão com Fael


Nesta segunda-feira (19), houve nova formação de paredão. João Carvalho foi indicado pela nova líder Fabiana e, numa votação emocionante, Kelly e Fael empataram. Fabiana teve que votar em um dos seus melhores amigos na casa e caubói foi o escolhido.

Ficou visível a cara de surpresa de João quando Fabiana o indicou. É o quinto paredão dele no reality. A votação também apresentou surpresas, como a da mineira Kelly que votou em Fael.

Vale lembrar que nesta terça-feira (20) tem eliminação na casa.

Confira como foi a votação no confessionário:

Jonas votou em Kelly

Kelly votou em Fael

João Carvalho votou em Fael

Fael votou em Kelly

Prova do líder

A prova do líder foi simples e rápida. Pedro Bial narrou diversas notícias para os confinados e eles tiveram que falar se as notícias eram verdadeiras ou falsas.

Quem tivesse cinco acertos primeiro era o novo líder. Fabiana foi a vencedora.

Relembre a semana

João Carvalho mostrou, mais uma vez, que está forte no jogo e ganhou a disputa de Yuri, ao permanecer vivo no jogo com o selvagem sendo eliminado pelo público, num paredão superdisputado.

Na quarta-feira houve a festa e Zezé di Camargo & Luciano agitaram a casa com um dos melhores shows que esta edição do reality teve. Mas a noite não foi só de festa, pois Monique também quis participar do show, mas de outra forma.

A gaúcha chorou desesperadamente porque achou que a dupla sertaneja a ignorou durante a apresentação, e também por saudades dos outros integrantes da selva. Fael também aprontou porque Kelly ganhou o chapéu de Luciano, e o brother ficou falando que era ele que estava com o objeto na cabeça e a mineira pediu para ele, antes do sertanejo dá-lo.

Na quinta, houve a prova do líder e Jonas foi o vitorioso da noite. Foi a primeira vez que o modelo foi o líder da casa.

E na sexta, a noite foi muito movimentada. O Big Fone tocou e surpreendeu os BBBs. Monique atendeu e foi surpreendida com Pedro Bial do outro lado da linha.

O apresentador pediu para chamar o líder Jonas. Na hora, o modelo teve que fazer a sua indicação para o paredão. O escolhido para berlinda, mais uma vez, foi João Carvalho, e a casa mandou Monique, com três votos.

Mas a sexta ainda não havia acabado. A espanhola Noemí veio direto do Gran Hermano (GH), o Big Brother da Espanha, para animar a casa do BBB. Os dois programas fizeram um intercâmbio, Laisa foi para o GH e passou uma semana no confinamento, e Noemí desembarcou aqui para, também, passar sete dias.

No sábado houve a Festa Estúpido Cupido, e que festa... Com uma decoração de tirar o fôlego de muitos marmanjos, com diversos carros antigos estacionados no jardim da casa, os brothers dançaram muito e, Noemí, mostrou a que veio dando em cima do sulmatogrossense Fael.

Monique teve sua famosa crise de choro e brigou feio com Jonas. Já Fael, deu uns beijinhos em Noemí, mas o melhor ele deixou para o final. O caubói não se importou com o quarto praia lotado (João Carvalho, Fabiana e Kelly) e protagonizou cenas quentíssimas com a espanhola debaixo do edredom. Só não deu para espiar mais porque a Globo cortou a transmissão no pay per view.

E no domingo, a gaúcha Monique foi eliminada com 52% dos votos, e João Carvalho mostrou mesmo que está muito forte perante o público. Fael chegou até a declarar para Noemí que seu principal oponente no jogo é o mineiro.

Nesta segunda, os brothers foram pegos de surpresa mais uma vez. Nova prova do líder e votação aqueceram a noite. Fabiana ganhou a prova e indicou João Carvalho. Fael teve 2 votos da casa (e 1 de minerva do líder) e forma o paredão, com eliminação já no dia seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários