Na última cena da novela Fina Estampa, da Rede Globo, estava sendo guardada por Aguinaldo Silva, mas foi descoberta.
Nesta sexta-feira (23), vamos ver Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparecendo muito feia, com bigodes e uma chave de grifo na mão.
Ela está sendo obrigada a trabalhar como “Faz-tudo” para sobreviver.
Ainda no último capítulo, a perua vai conseguir sequestrar Griselda (Lilia Cabral) com o apoio de Ferdinand (Carlos Machado). Eles vão trancar a portuguesa em uma cabana, depois indo para um motel.
No local, Tereza Cristina vai matar seu comparsa, jogando um secador de cabelo ligado na banheira em que Ferdinand se encontra.
A megera vai voltar para a cabana e coloca fogo em tudo. Por sorte, Antenor (Caio Castro) chega ao local com Patrícia (Adriana Birolli, que enfrenta a mãe e consegue tirar de sua mão uma arma que ela aponta para o estudante de medicina.
Tereza Cristina consegue fugir, indo em direção ao cais do porto, onde escapará com o barco de Pereirinha (José Mayer).
Crô (Marcelo Serrado) vai denunciar para a polícia as intenções de sua patroa, que será perseguida por helicópteros. Porém, a embarcação de Pereirinha vai ser engolida por uma tempestade, com os dois sumindo em alto mar. Tereza Cristina será dada como morta pela polícia.
Depois, na última cena, vai acontecer tudo aquilo que dissemos ao início, com Tereza Cristina aparecendo bem do jeito como Griselda era no começo de Fina Estampa.
0 Comentários
Sua opinião é importante