Na madrugada desta quinta-feira (15), Thais Fersoza foi abordada em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada de Michel Teló e se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Governo para O Fuxico, a artista foi multada em R$ 957,70.
Thais ainda teve a sua carteira apreendida e o carro só foi liberado depois que um condutor se apresentou para dirigi-lo.
Confira o comunicado da assessoria de imprensa da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro:
“A atriz Thais Fersoza foi abordada por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (15), durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada do cantor Michel Teló. A atriz se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 957,70, e perda de sete pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentadó
Vale lembrar que no durante o primeiro dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, Teló e Thais se encontraram no camarote Bar Brahma. Na ocasião, os dois conversaram ao pé do ouvido.
0 Comentários
Sua opinião é importante