
Desde a última sexta-feira, dia 22, quando soube do acidente de carro sofrido pelo marido Pedro Leonardo, Thais Gebelein não sai do hospital.
Nesta terça-feira, dia 24, a arquiteta concedeu a primeira entrevista no Instituto Ortopédico de Goiânia. Usando uma camiseta onde se lia: "nunca desista", a moça mostrou sua fé na recuperação do pai de sua filha.
Quadro de Pedro ainda é muito grave
"Ele sempre dorme na cidade em que faz show, não sei o que aconteceu dessa vez", afirmou ela que teve o último contato com o marido por uma mensagem no celular. "Ele me disse que já estava indo para o show. Não consegui responder porque ficava voltando".
Em seu Twitter, a moça fez outro desabafo. "O Pedro viaja bastante, todo mundo sabe! Dessa vez ele foi intimado a ter uma reunião com Deus!!! Tenho certeza que ele voltará com um testemunho lindo para passar a todos nós", escreveu.
A arquiteta também revelou que a filha do casal, Maria Sophia, de 11 meses, está sentindo falta do pai. "Força meu amor! Nossa molequinha procura pelo papai dela!!! Estamos te esperando com todo amor do mundo!!!".
Em entrevista ao "Brasil Urgente", Leonardo disse que o filho deu um suspiro profundo na UTI quando falou sobre Maria Sophia. "Falei da filhinha dele, que tem os olhos azuis, e disse: 'os olhos dela estão brilhando esperando você voltar'. Nessa hora senti que ele deu uma respirada mais profunda. E não foi só eu que vi, o Thiago [primo do cantor] estava lá dentro comigo e reparou também", disse o sertanejo ao repórter Marcio Campos.
O acidente
Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG, onde segue internado. O jovem teve traumatismo craniano e abdominal. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais
0 Comentários
Sua opinião é importante