Monalisa (Heloísa Périssé) passa por maus momentos nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, embora tenha aversão à Suelen (Ísis Valverde), a empresária vai levar a periguete para sua casa, para morar com Iran (Bruno Gissoni) .
Elas terão uma convivência complicada, mas seguindo os conselhos de Olenka (Fabiula Nascimento) e Silas (Ailton Graça), a cabeleireira vai aceitá-la sob seu teto.
Ainda segundo a jornalista, tudo começa após Suelen ter uma briga com Leandro (Thiago Martins) no baile charme do Divino. O jogador, uma das vítimas do golpe, que a periguete aplica inventando a gravidez, fica revoltado ao vê-la dançando no salão. Mas, diante do ataque de Leandro, que a obriga a sair da pista imediatamente, Suelen diz que o filho que ela espera não é dele.
No mesmo dia, Monalisa chama a "ariranha" para uma conversa e vai questioná-la sobre a possível paternidade de Iran.
“ A senhora vai ser avó, dona Monalisa. Nós duas agora vamos ser uma só família! Eu, a senhora, o Iran, nosso bebezinho! Posso chamar a senhora de mãezinha?”, responde Suelen.
Monalisa se irrita com a provocação e quando está prestes a xingar a periguete, é interrompida por Iran. Ele pede que ela pegue leve com a moça, que está grávida. E, não satisfeito, leva Suelen para sua casa.
Ao se deparar com a moça no dia seguinte, Monalisa se recusa a colocar um lugar na mesa de café da manhã para Suelen.
“Vai que o filho é mesmo do Iran? Ela pode estar carregando o nosso neto naquela barriga” diz Silas.
E, apesar de Suelen provocá-la ao extremo, Monalisa acaba aceitando sua estadia em sua casa com medo de que ela perca o bebê. Mas exige: quando a criança nascer, Suelen terá fazer o teste de DNA.
0 Comentários
Sua opinião é importante