Leonardo, pai do sertanejo Pedro, foi uma das pessoas que mais sofreu desde que o filho se acidentou de carro no dia 23 de abril, na divisa de Minas Gerais com Goiás. Agora ele está radiante com a notícia de que o rapaz saiu do coma e já conversou. O cantor, que foi visitar o filho no final da tarde desta quinta-feira (21), deu uma entrevista coletiva em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde Pedro está internado. O sertanejo disse que a recuperação do filho foi a melhor notícia que já teve na vida.
“Hoje estamos podendo dar essa boa notícia para o Brasil inteiro, que tanto orou para que o Pedro se restabelecesse e podemos dar essa notícia que ele voltou a falar. Estou ansioso para entrar [e falar com ele]. Foi a melhor notícia que já tive nos meus 48 anos de vida. Eu quero abraçar ele, rir, dar gargalhadas porque foram 30 dias crueis. Chegou a hora.”
O sertanejo disse ainda que ficou muito emocionado desde que soube da notícia que o filho havia voltado do coma. Ele garantiu que nunca perdeu as esperanças e a fé em Deus sobre a recuperação de Pedro.
“Nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Coração de pai e a fé em Deus são muito fortes. Em momento algum a gente desgrudou da fé. E eu estou muito feliz. Coração está a ponto de explodir. Realmente estou recebendo as bênçãos de Deus. Muito obrigado a todos vocês que desde o começo, desde os 30 dias de sofrimentos, [estiveram conosco]... quem tem fé vence!”
0 Comentários
Sua opinião é importante