Irmã de Ângela Bismarchi já tentou suicídio

Irmã de Ângela Bismarchi já tentou suicídio - Fotomontagem

Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi morreu com um tiro no peito na noite desta sexta-feira (15) e foi enterrada na tarde deste domingo (17). Segundo o site R7, pouco antes do sepultamento, o irmão das duas, Angelino Santos, informou aos prantos que a escrivã policial sofria de problemas psiquiátricos e sua arma já havia sido retirada.

“Minha irmã estava passando por problemas psiquiátricos, estava passando por crises e até tiraram a arma dela, porque já havia tentado suicídio. No dia da tragédia, ela estava vindo do psiquiatra. O médico pediu para o namorado ficar com ela.”

Angelino também falou sobre o ex-marido de Angelina, que não aceitava o fim do relacionamento.
“Eu tenho pena dele. Ele não se conformava com o final do relacionamento. Ele era muito descontrolado e não aceitava a perda.”

Segundo o depoimento que o namorado de Angelina, o engenheiro Jolmar Vagner Alves Milato, deu à polícia, o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, invadiu a casa e armado começou uma briga com o casal. Angelina desarmou o ex e atirou contra o próprio peito.

O delegado Gabriel Ferrando da 81ª DP de Itaipu, no Rio de Janeiro, responsável pelas investigações, ouviu alguns parentes e amigos que relataram que o Márcio teria feito ameaças à irmã de Angela Bismarchi.
“Já há histórico de conflitos entre Angelina e o ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento e ameaçava o atual namorado dela, bem como a própria Angelina.”

Jolmar não está preso por não ter antecedentes criminais e por ter se apresentado espontaneamente. Contudo, ele será indiciado por homicídio. A defesa entrará com recurso que foi por legítima defesa.

Postar um comentário

0 Comentários