Sempre com Você - Primeiro Capítulo

Capítulo 1
No penúltimo andar de um edifício, Carlos, um homem de 36 anos está trabalhando em seu escritório. No canto de sua mesa, está um porta-retrato com a foto de sua esposa, que morreu em um acidente de carro a 8 anos atrás. Carlos olha atentamente para a foto.
Carlos: – Alice….. Como você faz falta na minha vida…… Mas eu prometo que um dia eu vou descobrir quem sabotou o nosso carro e causou a sua morte!
Carlos teve perdas muito difíceis em sua vida, uma das únicas pessoas vivas de sua família é sua irmã, Marcela, que mora junto com ele.
Algumas horas depois, o horário de trabalho de Carlos acaba e ele vai para casa. Pouco antes de chegar em casa, Carlos, sem querer derruba os trabalhos dos alunos de Mariana, uma professora que também estava voltando para casa e trabalha em uma escola próxima dali.
Carlos: – Mil perdões moça, como eu sou desastrado, me desculpe!
Mariana: – Não se preocupe, são só os trabalhos dos meus alunos.
Carlos: – Eu acho que já vi o seu rosto em algum lugar, como é o seu nome?
Mariana: – O meu nome é Mariana, acho que eu também te conheço de algum lugar, qual é o seu nome?
Carlos: – O meu nome é Carlos, prazer em conhecê-la.
Chegando em casa, sua irmã Marcela pergunta a Carlos como foi no trabalho.
Marcela: – Oi Carlos, como foi seu trabalho hoje?
Carlos: – Foi bom, quando eu estava vindo para casa eu conheci uma moça muito simpática.
Marcela: – Qual é o nome dessa moça?
Carlos: – O nome dela é Mariana.
Marcela: – Coincidência, eu tenho uma amiga chamada Mariana.
Será que você se apaixonou por ela? ….
Carlos: – Mas é claro que não ! Você sabe que a única mulher que eu amei em toda a minha vida foi a Alice.
O que Carlos não sabe, é que a amiga que Marcela estava se referindo é mesmo Mariana, a moça que Carlos encontrou quando estava voltando para casa. Como será que Carlos irá reagir após descobrir isso?
Carlos: – Mas até que a Mariana tem várias semelhanças com a Alice, ela é muito gentil e humilde.

Web-Novela de : Renan Schwingel
Não percam o próximo capítulo de “Sempre com Você”
Todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras ás 20:30, aqui no A.A