Sobrinha de Ângela Bismarchi faz desabafo emocionado sobre a morte dos pais

Sobrinha de Ângela Bismarchi faz desabafo emocionado sobre a morte dos pais - Ag. News

Bruna Fonseca, filha de Angelina Bismarchi, usou o Facebook para desabafar através de um recado em homenagem aos pais. A sobrinha de Ângela Bismarchi, de 16 anos, disse através da rede social que se arrepende de não ter tratado a mãe muito bem e que está sentindo “uma dor que ninguém nunca irá sentir".
Bruna, que é filha de Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, e de Márcio Luiz Dias Fonseca, de 40, que morreram após uma briga passional - Márcio entrou na casa da ex-mulher, Ângela, armado, ela tirou o revólver dele e disparou contra o próprio peito. Em seguida, o namorado dela matou o ex-marido -, também aproveitou para falar sobre o pai.
Em um trecho do desabafo emocionante da menina ela diz que  Márcio nunca lhe disse não e que era o pai mais apaixonado do mundo.
Na noite desta terça-feira(19), Ângela Bismarchi aproveitou o momento da votação no reality show A Fazenda, da Record, para mandar um recado tranquilizando a família. A modelo, conhecida pelas muitas plásticas que fez no corpo,  resolveu permanecer no programa após ser informada da morte da irmã.
Confira o texto de Bruna Fonseca:

"Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. Meu amor por ti nunca irá acabar. Apesar de partir eu ainda te sinto ao meu lado, com suas caricias e aqueles beijos que você tentava dar na minha boca. Sabe, mãe, tem muita coisa que deixei de falar à você e me arrependo por isso, pois foi você que disse: ´sua melhor amiga e mãe´. Sim, era verdade! Sei que não te dava muito carinho ou que de vez em quando não lhe tratava bem, mas hoje vejo que isso foi errado, porque de novo você me avisou falando: ´quando você perder vai dar valor´. Concordo com você novamente, a dor que sinto ninguém nunca irá sentir. Te amo mamãe, acima de tudo, você pra mim é mais do que mãe, é uma parte da minha alma, uma parte do meu corpo. Se hoje sou a menina que sou é porque você me ensinou a ser forte e guerreira e, acima de tudo, uma pessoa com coração puro e de manteiga. Saiba que onde estiver eu te amo como nunca amei ninguém.

As palavras que fiz à minha mãe digo ao meu pai. Ele não era simplesmente um pai, mas sim o melhor pai, o mais divertido, o mais lutador, o mais apaixonado e o melhor namorado do mundo (papai falava que era meu namorado). Meu pai lutava para dar tudo o que eu queria e nunca dizia um não aos meus pedidos. Sei que o que falam dele é mentira, pois ele amava muito a minha mãe e nunca, eu digo nunca a machucaria. Nunca vi uma pessoa com um coração tão bom como o de meu papai, pois o que você precisasse ele estaria lá. Sofro pela injustiça que estão cometendo com ele, mas não ligo, o que vale é o que sinto por ele. Sinto saudade de você me buscar na escola, de me acordar de manhã e dizer que me amava, me arrependo de quase nunca dizer eu te amo mais que tudo nessa vida e que você está aqui no meu coração e na minha alma. Você e minha mãe completam minha alma!"

Postar um comentário

0 Comentários