Prova de amor ( Parte 2 ):Três jovens dão a vida para salvar namoradas no massacre do Batman


.
Jon Blunk e Jansen Young, um dos casais que estavam no cinema no momento do tiroteio. Blunk se atirou na frente da namorada e salvou sua vida. No detalhe, o autor dos disparos, James Holmes
Três vítimas do massacre do colorado morreram ao se atirar na frente de suas namoradas.
 Jon Blunk, Matt McQuinn e Alex Teves são tratados como heróis pela população americana após morrerem protegendo Jansen Young, Samantha Yowler e Amanda Lindgren, suas respectivas companheiras, durante uma sessão do filme The Dark Knight Rises, da série Batman, quando James Holmes invadiu a sala e abriu fogo contra os espectadores.

Em entrevista ao jornal americano New York Daily News, Jansen Young afirmou que o namorado Blunk, que tinha dois filhos, “é um herói e nunca será esquecido”.

— Jon levou um tiro por mim.

Shellie Young, mãe da americana, definiu Jon Blunk como “um cavalheiro”.

— Ele era amável, o tipo de menino que você quer que sua filha namore. Hoje, ela está viva por causa dele, porque ele a protegeu.

Blunk trabalhava como segurança e tinha servido a Marinha americana, para onde pretendia voltar e se tornar um militar americano.

Jansen foi ao cinema com o namorado para comemorar sua formatura na faculdade de veterinária. Com o ataque de Holmes, Blunk empurrou Jansen no chão e se deitou em cima dela. A americana teve apenas leves ferimentos na lateral do corpo.

Alex Teves também salvou sua namorada Amanda Lindgreen durante o tiroteio no cinema. Assim como Blunk, Teves empurrou a garota para o chão quando os disparos começaram. A tia de Teves, Barbara Slivinske, falou sobre o sobrinho em entrevista ao Daily News.

— Ele a empurrou no chão para salvá-la e acabou levando um tiro. Ele também ia deitar no chão, mas não teve tempo.
.
Alex Teves salvou a vida da namorada, Amanda Lindgreen, durante o tiroteio no cinema em Aurora, Colorado. Créditos: Reprodução/nydailynews.com

Samantha Yowler também está viva graças ao namorado. Segundo testemunhas, Matt McQuinn se jogou em cima de Samantha. O irmão da garota, que acompanhava o casal no cinema, ajudou McQuinn a salvar a vida da irmã. Samantha levou um tiro no joelho e seu irmão Nick não teve ferimentos.

O advogado da família de Samantha, Robert Scott, divulgou uma nota em que as famílias das vítimas “agradecem a preocupação, pensamentos e orações” de todos os americanos.

Um dos amigos de McQuinn também foi ouvido pelo Daily News.

— Ele era uma pessoa ótima e sociável. Nós perdemos uma ótima pessoa e ainda não conseguimos acreditar que ele se foi.

.

Postar um comentário

0 Comentários