Stewart pede desculpa por traição


Kristen Stewart teria traído o ator Robert Pattinson / Kevin Winter/AFP
Kristen Stewart pediu desculpas publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”.

O cineasta é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito ", disse a atriz em um comunicado emitido nesta quarta-feira, dia 25, e reproduzido pela site da revista "People".

A "US Weekly" publicou em sua matéria de capa um registo de Kristen com Rupert. Na imagem, os dois aparecem abraçados e a atriz recebendo alguns beijos no cangote.

Após a divulgação da foto em que mostra o suposto affair entre os dois, a mulher do cineasta teria se manifestado através do Twitter.

"Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que coisas melhores aconteçam", teria dito ela, segundo o blogueiro Perez Hilton. Minutos depois do desabafo, Liberty teria deletado sua conta no microblog.

Postar um comentário

0 Comentários