Chayene (Cláudia Abreu), de “Cheias de Charme” não faz nem ideia que seu futuro será parecido com o que aconteceu com Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Isso porque ela se tornará empregada de Socorro (Titina Medeiros), sua ex personal-curica.
Tudo porque Laércio (Luiz Henrique Nogueira), nervoso ao descobrir as tramoias da cantora, faz com que ela assine um documento que lhe dará direito sobre tudo que é de Chay, inclusive o nome artístico. Imagine a cara da cantora paraense quando descobrir que terá que voltar a ser Jociléia!
Com Chayene fora da jogada, Laércio passará a ser o agente de Socorro, que se lançará na carreira artística com o nome de Lady Praga. Só falta também pedir seis lhamas não mancas como exigência de turnê. E a pobre Chay, decidida a não revidar graças a um conselho de sua vidente Madame Kastrup (Lady Francisco), se torna a empregada de Socorro.
Isso tudo faz parte dos acontecimentos finais de “Cheias de Charme”, que termina dia 28 de setembro. “Guerra dos Sexos”, a próxima novela, estreia dia 1º de outubro.
0 Comentários
Sua opinião é importante