Cissa Guimarães se emociona e é consolada por Dilma e Paula Fernandes

Cissa Guimarães entre Paula Fernandes (esq.) e Dilma Rousseff / Antônio Cruz/ABr

Cissa Guimarães se emocionou muito nesta sexta-feira, dia 21, durante uma solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, durante a qual foi lançada uma campanha pela conscientização no trânsito. A atriz perdeu um filho, Rafael Mascarenhas, vítima de atropelamento em 2010.

A cerimônia contou com pessoas que sofreram acidentes de trânsito e de personalidades de destaque como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, a cantora Paula Fernandes e o apresentador da Band Marcelo Tas.

Durante o evento, Cissa, que assim como a presidente usou uma camiseta estampada com o rosto de Rafael, não conseguiu conter as lágrimas e foi consolada por Dilma e Paula Fernandes, que seguraram suas mãos.

Cissa também discursou durante a solenidade e destacou a necessidade da criação de um pacto que respeite as leis de trânsito.

"A educação para o trânsito começa dentro de nossas casas, com nosso filhos. Precisamos fazer um pacto para acabar com a sensação de impunidade e para que os agentes de fiscalização não sejam coniventes com o desrespeito", pediu a atriz.

Postar um comentário

1 Comentários

Sua opinião é importante