Confuso com tudo o que Jorginho lhe contou sobre a mãe e preocupado com o futuro do filho, Tufão resolve perguntar a opinião de Carminha:
—Tenho medo de denunciar a Nina e prejudicar o Jorginho, mas ao mesmo tempo...
Antes que o ex-jogador termine seu raciocínio, Carminha o interromperá, dizendo que acha que ele deve manter a acusação. Espantado, Leleco (Marcos Caruso) questiona se ela não teme que o filho seja incriminado como cúmplice.
— Talvez seja bom o Jorginho ficar preso um tempinho pra refletir sobre as escolhas e as atitudes que teve nos últimos tempos. Pra ele ver que tudo na vida tem consequências — argumentará a vilã, recebendo o apoio da sogra, Muricy (Eliane Giardini).
Tufão, no entanto, não se convencerá e acabará pagando a fiança para que Jorginho possa responder as acusações em liberdade. Ele irá buscá-lo na cadeia e, imediatamente, Jorginho perguntará se o pai também libertou Nina. Mas Tufão dirá que isso não ele não vai fazer.
— Eu só saio, se a Nina sair comigo. Senão, não tem jogo. Ou você paga a fiança da Nina, pai, e arruma um advogado pra ela, ou eu vou ficar aqui, até o julgamento — reagirá Jorginho.
Mas Leleco, sabiamente, convencerá o neto de que ele só poderá fazer Tufão mudar de opinião se estiver em liberdade. Jorginho acatará, mas vai ameaçar o pai:
— Se você fizer isso (denunciar Nina) eu juro que eu vou lá, e digo que eu sou cúmplice dela! Pior! Eu digo que fui eu que tramei esse sequestro todo!
O casal será preso depois de uma armação da megera. Ela pedirá a Lúcio (Emiliano D'Avila) que troque a mala de Nina por uma bagagem cheia de dinheiro. A polícia, mais tarde, descobrirá que as notas foram usadas para pagar o resgate do falso sequestro. Com isso, a situação de Nina e Jorginho ficará complicada.
0 Comentários
Sua opinião é importante