Desesperado, o gari sobe correndo no telhado do Divino Clube. Aos prantos, com fotos de Muricy nas mãos, ele vai rasgando as imagens e comendo os pedaços. A mãe de Tufão sai atrás dele e se estarrece ao vê-lo.
"Tô comendo tuas foto pra tu ficar pra sempre dentro de mim! Daí, vou morrer e tu vai pra baixo da terra comigo, aqui pertinho do meu coração!".
Muricy pede perdão, diz que o ama e que vai se redimir. Mas Adauto afirma que sua vida acabou e que sabe que a amada gosta mesmo é do Leleco.
Quando Muricy vai embora, bate um vento forte e as fotos voam para rua. Adauto desce para pegá-las, vê um carro vindo e deita no meio da rua.
"Atropela eu, atropela eu, atropela eu, atropela eu...", repete como um mantra.
O carro dá uma estancada e Olenka (Fabiula Nascimento) sai do veículo.
"Adauto, que que tu tá fazendo aí, homem?", indaga a cabeleireira, nervosa.
O gari afirma que está morrendo e pede que ela passe com o carro bem em cima de seu coração, porque não aguenta mais sofrer por Muricy. Olenka o manda levantar e o leva para a casa de Monalisa (Heloísa Périssé).
Enquanto prepara sua comida predileta, a cabeleireira ouve um barulho vindo do quarto e corre com Monalisa para ver o que é. As duas vêem o gari se agredindo. "Eu tô batendo a cabeça na parede pra ver se eu arrumo uma dor maior que a que eu tô sentindo aqui!" diz, chorando, com a mão no peito.
Olenka o abraça, diz que vai ficar do lado dele até a dor passar, e avisa que está fazendo carne seca com abóbora, seu prato preferido. Adauto diminui o choro e vai ficando mais calmo com o carinho da cabeleireira.
0 Comentários
Sua opinião é importante