"Eu vim com a mente aberta, apesar deles terem falado coisas horríveis", escreve ele sobre a Joanne Trattoria, localizada no Upper West Side, área nobre de Manhattan, em Nova York.
"Os carros-chefes incluem uma berinjela com parmesão que tem o mesmo gosto que uma pilha de carros enferrujados", dispara.
"O prato conhecido como 'Focaccias cozidas ao molho madeira' tem a textura de esponjas de cozinha", continua.
O chef do restaurante, Art Smith, já foi o cozinheiro pessoal de Oprah Winfrey, mas afirmou que só fez a supervisão do cardápio.
A ausência dele estaria sendo sentida. Kaminer afirma ainda que a salada caprese com tomates tem queijos comprados no "mercado mais barato encontrado em Nova York", conforme citou um garçom durante a prova.
Para finalizar, o jornalista dispara críticas contra os preços do estabelecimento, que vão de US$ 18 para pequenas entradas até US$ 38 para pratos principais, valores caríssimos até para os padrões de Nova York, uma das cidades mais caras do mundo.
"Pratos que custam tudo isso precisam estar no ponto e aparência perfeitas. Mas parece que a cozinha os devolveu à mesa depois que uma bola de boliche os derrubou", detona.
0 Comentários
Sua opinião é importante