Gabriele Benedetti e Ariadna rompem noivado: "Estou solteiro"

O empresário italiano Gabriele Benedetti afirmou no Twitter que terminou o relacionamento com a ex-BBB Ariadna Arantes. Revoltado, o empresário disse: "Estou solteiro e a escolha não foi a minha. Prefiro nem comentar. Parabéns Ariadna". Mais cedo, também na rede social, Gabriele chegou a escrever um recado para a ex-namorada, pedindo para ela parar de tratá-lo feito brinquedo. O comentário foi logo em seguida deletado.


Ao tentar explicar, o empresário escreveu: "Sei lá muita coisa na cabeça. Nem sei se tenho raiva ou tristeza talvez so vontade de ficar sozinho. Distancia sempre vai dar merda."

Enquanto isso, Ariadna compartilhou imagens do "dia de SPA" com as amigas. "Dia de Spa com as amigas...amoooooo!!!", escreveu. "Se tem algo que eu amo, são minhas unhas.... Toda trabalhada no coral!".

No último dia 1º de outubro, Gabriele chegou a se declarar para a então namorada no microblog: "Enfrentamos tempo, distancia, medo, julgamento, preconceito, defeitos, mídia. Mas estamos empre juntos. Te amo puzzetta". Os comentários afiados do empresário, porém, não são novidade. Na semana passada, depois que Ariadna comentou que gostaria de fazer uma lipoaspiração, Gabrielle escreveu: "Vai malhar como todo mundo, menina!". O post também foi deletado momentos depois.