A volta do horário eleitoral gratuito, a partir desta segunda-feira (15), em cidades onde haverá segundo turno nas eleições para prefeito, obrigou a Globo a fazer um esquema diferenciado em sua programação.
De acordo com a coluna Radar On-Line, da Revista Veja, para que as cidades que não têm segundo turno - e com isso não transmitem horário político - não exibam os momentos finais de Avenida Brasil antes, ajustes tiveram que ser feitos.
Desse modo o Jornal Nacional vai começar às 20h30 no Rio de Janeiro (e nas cidades que já definiram as eleições no primeiro turno). Já em São Paulo e demais municípios que terão um novo pleito, o telejornal terá início ás 20h15, será interrompido por 20 minutos para a transmissão da propaganda política, e retomado na sequência, finalizando às 21h10, junto com todas as praças.
Essa foi a solução encontrada para que nenhuma cidade fique sabendo antes quem matou Max (Marcello Novaes) na trama de João Emanuel Carneiro que está movimentando o Brasil e terá seu desfecho na sexta-feira (19).
0 Comentários
Sua opinião é importante