Lindsay Lohan não tem mesmo jeito! Seu nome já virou sinônimo de encrenca. Desta vez, segundo o jornal National Enquirer, a atriz é acusada de furtar cerca de US$ 15 mil (R$ 30 mil) em roupas do set de filmagem de seu novo filme, Todo Mundo em Pânico 5.
De acordo com uma fonte, toda a equipe do filme sabia do furto, mas os produtores resolveram deixar o problema de lado. "Todo mundo no set em Atlanta estava sabendo disso. As roupas estavam em uma arara no camarim dela para serem usadas nas cenas do filme. Eu imagino que Lindsay deve ter achado que tinha direito sobre as roupas. Todos os outros atores sabiam disso, mas os produtores resolveram deixar o problema de lado como o preço para poder trabalhar com Lindsay", disse.
Porém, o porta-voz da atriz, tentou livrar sua cliente de mais uma enrascada. "Isso é uma mentira típica do National Enquirer”, disse Steve Honig. Lindsay vai interpretar ela mesma no novo filme. O elenco também conta com Charlie Sheen, Mike Tyson, Kate Walsh e Ashley Tisdale.
Vale lembrar que este não é o primeiro caso de roubo, no qual a atriz é acusada. Em 2011, ela foi condenada pelo roubo de um colar após ser flagrada por câmeras de segurança usando a peça, momentos antes de ela ser dada como desaparecida de uma joalheria em Venice Beach, na Califórnia.
Atualmente, Lindsay enfrenta problemas com seu pai, Michael Lohan, que tentou invadir a casa da atriz para tentar interná-la. Segundo ele, ela teria voltado a usar drogasse , por isso, teria falta às gravações do longa The Canyons. Após a confusão, Lindsay ainda está vendo se entra na justiça para pedir uma ordem de restrição contra o pai.
0 Comentários
Sua opinião é importante