Recém chegado aos 50 anos, o ator diz não ter o elixir da juventude. Quando questionado se ele se preocupa com o envelhecimento, o ator responde de pronto: "zero" e garante que se sente numa das melhores fases da vida com muita disposição para trabalhar e curtir as coisas boas do cotidiano.
"Acho que tenho um pouco de sorte também e uma boa genética. Não sinto nada, fora o joelho que está ruim", brinca.
Em 30 anos de carreira, Marcello vê o vilão de Avenida Brasil como um divisor de águas, assim como aconteceu com Raí de Quatro por Quatro, em 1994.
"Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira", avaliou.
“Ele é tão carismático que sou até chamado para fazer propagandas e convidado para inauguração de lojas. Algo fora do comum. As crianças adoram o Max”, completa.
Ao contrário do que costuma acontecer com os vilões, que são ofendidos, xingados e até mesmo agredidos pelo público, Max conquistou os telespectadores.
“Aumentou o assédio porque o Max tem um quê de mau-caráter e aparece em várias cenas sensuais com a Carminha. Ele é muito quente, aparece pelado, transando. Acho que tudo isso aquece bastante”.
No que se refere à família, o ator é bem diferente do personagem atual. Marcello atribui aos filhos – Diogo, de 18 anos, e Pedro, 16, de seu casamento com Letícia Spiller - toda a energia que tem e não cansou de elogiá-los no decorrer da entrevista.
"A mudança começou no momento em que nasceu meu primeiro filho. Daí eu descobri o verdadeiro amor, incondicional. Eles me dão muita vida; são dois caras muito bacanas. Dá vontade de viver mais para acompanhar o crescimento deles."
Solteiro há cerca de cinco anos, com muita sinceridade, não nega que ainda acredita no amor e que espera poder viver mais uma grande história em breve.
“Letícia [Spiller] foi um dos grandes amores da minha vida. Mas tenho fé de que um dia ainda vou encontrar uma pessoa tão bacana quanto a Sheyla e a Letícia”, revela o ator. A empresária Sheyla Beta foi a primeira mulher do ator.
Marcello encerra a entrevista desvendando o seu segredo de beleza:
"Quero completar a novela e fechá-la com chave de ouro para depois tirar as merecidas férias. São dois meses em que não vou fazer absolutamente nada. Quero só curtir meus filhos, a minha casa, ir à praia e dormir muito."
A entrevista completa pode ser lida na edição de outubro da revista Dia-a-Dia
0 Comentários
Sua opinião é importante