Médico diz que o caso de Hebe 'era algo irreversível'

Médico diz que o caso de Hebe 'era algo irreversível' - Ag.News
Após a morte de Hebe Camargo, o programa Fantástico procurou os médicos que cuidavam da saúde da apresentadora e deixaram claro que, infelizmente, a morte da Dama da Televisão Brasileira já era algo anunciado.

O médico que cuidava do coração de Hebe Camargo, Dante Senra, contou que, quando viu Hebe pela última vez, na sexta-feira (28), a apresentadora já estava muito doente: “Ela já estava muito debilitada. O rim já mostrava sinal de falência. Era uma questão irreversível, infelizmente”, contou.

O médico oncologista, Sérgio Simon, também foi entrevistado pelo programa e disse que não foi retirado todo o câncer do peritônio de Hebe, no ano de 2010.

“Não era interessante retirar todo o tumor. Esse tipo de tumor não se trata cirurgicamente. Ele se trata com remédios, porque não é possível tirar todo o peritônio da pessoa. Então, não se faz esse tipo de cirurgia. A gente apenas tira as partes maiores do tumor pra dar o diagnóstico e depois começa o tratamento”, explicou.

Mesmo assim, sabendo que o fato de Hebe Camargo estrear no SBT era improvável, Silvio Santos assinou contrato com a apresentadora para retornar ao SBT, na última quinta-feira (27). O apresentador e emprésário fez questão de deixar Hebe feliz em seus últimos dias de vida, após ter passado percalços na RedeTV! (sem receber salários), onde tinha contrato até dezembro deste ano, o qual rescindiu antes de assinar com outra emissora.

Postar um comentário

0 Comentários