Já contamos que o pai de Nina (Débora Falabella), Genésio pode não ter morrido e esse tempo toda estaria ajudando a filha a arquitetar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Pois tudo indica que isso pode realmente acontecer em Avenida Brasil, da Globo.
De acordo com a revista TiTiTi, um dos desfechos de Nina mostra que ela está longe de ser a moça boazinha que demonstra e que nunca amou Jorginho (Cauã Reymond), usando-o como trampolim para chegar ao seu objetivo, que é se vingar de Carminha.
Vale lembrar que o autor João Emanuel Carneiro sugeriu, há algum tempo, que Nina poderia não ser tão vítima assim na história.
A revista TiTiTi diz que se especula vários finais para a trama, sendo que, em um deles, as duas entrariam em confronto e Nina mataria Carminha. A partir daí, ocorreria uma das duas situações: ou Nina termina a novela presa ou acaba fugindo do Brasil com o pai, deixando todos, inclusive Jorginho, para trás.
Outras possibilidades de finais para Nina e Carminha
Nina e Carminha brigam e uma atira na outra, sendo que ambas morrem;Carminha acaba presa, após cair em uma armadilha de Genésio e Nina;
Carminha comete o suicídio, após ficar acuada pela polícia e pelas pessoas que foram prejudicadas por ela;
Carminha é morta por Ivana (Letícia Isnard) por ter sido amante de Max (Marcello Novaes);
Janaína (Claudia Missura) mata Carminha como vingança por conta da megera ter colocado seu filho Lúcio (Emiliano D’Avila) no crime;
Genésio mata Carminha e Nina termina feliz ao lado de Jorginho, derrubando a teoria citada acima de que a empregada usava o jogador de futebol.
- Mas vendo por outro lado, Genésio ( Tony Ramos ) está vivendo um personagem em Guerras do Sexos, ai ele participaria de duas novelas inéditas ao mesmo tempo ? Na Globo ? Dificil né ? ... Mas fortes emoções nos últimos capítulos de Avenida Brasil.
0 Comentários
Sua opinião é importante