Saiba o que alguns famosos gostariam de ter sido quando criança

Saiba o que alguns famosos gostariam de ter sido quando criança - Reprodução
Você sabe o que seu artista favorito gostaria de ser quando era criança? Conversamos com alguns  famosos que revelaram seus sonhos profissionais. Alguns já almejavam a carreira artísitca, outros almejavam outras proifissões. Cauã Reymond, por exemplo, quis ser político.

Confira!


Tatá Werneck, comediante da MTV Brasil: “Sempre quis ser atriz”




Ricardo Tozzi, ator: “Já quis ser bombeiro, já quis ser lixeiro. Já montei em um caminhão [de lixo] e fui embora com ele por muitas quadras”.

Cauã Reymond, ator: “Quis ser político e piloto de helicóptero”

Luan Santana, cantor: “Sempre quis ser cantor”, comentou ele, que quase prestou vestibular para biologia.

Michel Teló, cantor: “Com sete anos subi, pela primeira vez, em um palco. Foi a partir dali que falei que queria isso para a minha vida inteira”.

Reynaldo Gianecchini, ator: “Eu queria ser ator, depois esqueci disso. Só fui lembrar disso mais tarde” comentou sorrindo. Vale lembrar que ele estreou na atuação aos 28 anos, na novela Laços de Família, da Globo.

Thiaguinho, cantor: “Sempre tive vontade de ser cantor. Todo o lugar que ia um pagodeiro na televisão, eu gravava. Todo mundo da minha família ficava preocupado com essa paixão louca que eu tinha pelo pagode”.

João Gordo, roqueiro do Ratos de Porão e jurado do Ídolos Kids, da Record: “Eu queria ser gladiador”

Gaby Amarantos, cantora: “Eu queria ser alguma coisa, que eu não sabia o que era, mas queria ser uma coisa muito grande, uma estrela. Eu queria brilhar, queria fazer sucesso”.