Sandy deixa ao menos 10 mortos em NY
A supertempestade Sandy deixou pelo menos dez mortos em Nova York, anunciou nesta terça-feira o prefeito Michael Bloomberg durante uma entrevista coletiva à imprensa.Este registro ainda pode aumentar, acrescentou, sem dar maiores detalhes. "Tragicamente, acreditamos que este número vai aumentar", declarou, mencionando que o impacto da tempestade "talvez seja o pior que já tenhamos sofrido".
O prefeito também anunciou a reabertura de três pontes ligando a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn, enquanto a rede de transportes públicos permanecia fechada nesta terça-feira.
Ele manifestou a esperança de que a circulação de ônibus possa ser retomada na quarta-feira, mas as escolas ficarão fechadas.
Entenda
O furacão Sandy chegou, por volta das 22h dessa segunda-feira, à costa leste dos Estados Unidos. Segundo o CNF (Centro Nacional de Furacões), o primeiro estado a ser atingido foi Nova Jersey. Ao tocar o solo, o furacão perdeu intensidade e foi rebaixada para tempestade extratropical, mas ainda pode causar mais estragos.
0 Comentários
Sua opinião é importante