Bárbara Evans revela como conseguiu emagrecer

Bárbara Evans: mais magra e com o coração preenchido / Divulgação/Instagram
Com dez quilos a menos, a modelo conta que passou muita vontade para atingir seu objetivo

Em entrevista à revista "Profissão: Cabeleireiro", Bárbara Evans revelou como conseguiu perder 10 quilos.

"Passei vontade de comer algumas coisas, como pipoca, que amo, mas estava determinada a emagrecer e resisti a todas as tentações".

A loira ainda revelou que, agora, sua luta é contra as celulites. "Sou bebê de proveta e minha mãe tomou muito hormônio para engravidar. Ninguém me tira da cabeça que minha celulite é resultado desse tratamento", afirmou a modelo que atualmente está com o coração preenchido. "Estou namorando e muito feliz", disse no Twitter nesta quarta-feira, dia 14, sem revelar o nome do sortudo.

Ainda segundo a filha de Monique Evans, ela continua na fissura de perder peso. "Não estou mais magra, estou mantendo!! Me peso todos os dias de manhã para não perder o controle", entregou.

Postar um comentário

0 Comentários