Channing Tatum é eleito o Homem Mais Sexy do mundo pela revista People

Channing Tatum é eleito o Homem Mais Sexy do mundo pela revista People - Getty Images


Premiado com o título anual de Homem Mais Sexy do Mundo pela revista People, Channing Tatum admitiu que pensou que eles estavam brincando, quando recebeu a notícia. Modesto, Channing, que é casado com há 10 anos com Jenna Dewan, disse à revista: "A primeira coisa que pensei foi: 'Vocês estão todos estão brincando comigo'.

Channing Tatum também revelou sua esposa começou a chamá-lo pelo seu novo título e não mais por seu nome. "Ela me chama agora de o homem mais sexy vivo. E quem pode culpá-la?", brincou.

Apesar de Jenna estar feliz por ser casada com o “homem mais sexy vivo”, ela diz que há mais em seu marido do que apenas seu corpo tonificado. "As pessoas sabem que ele é divertido e sexy, mas não sabem quão espiritualmente profundo e aberto ele é. Ele é uma pessoa de coração aberto, o que você vê é o que você tem", revelou.

Channing também revelou que ele e Jenna estão planejando começar uma família. Ele faz questão de ter muitos filhos. "Eu estou pronto e eu acho que ela está pronta. O primeiro número que aparece na minha cabeça é três, mas, na verdade, eu só quero um saudável, depois vamos ver onde vamos depois disso. É muito fácil para nós homens dizermos: 'Eu quero 15 crianças!'. Jenna vai falar: 'Bem, é melhor você procurar outra mulher !', contou.

Outros galãs famosos também ficaram entre os dez primeiros da pesquisa, incluindo o vencedor do ano passado Bradley Cooper, Liam Hemsworth, Idris Elba, Chris Evans, Justin Theroux e Ryan Gosling.
A revista People publicou sua lista completa dos 100 homens mais sexy vivos em sua próxima edição que chega às bancas na próxima sexta-feira (16).

Postar um comentário

0 Comentários