Kristen fala sobre fim da saga "Crepúsculo"

Os olhos denunciam: Bella (Stewart) agora também é vampira! / Divulgação/Paris Filmes
Elenco do longa revela quais são seus próximos projetos
Antes de topar fazer a saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart iniciava uma transição entre a carreira de atriz mirim e uma trajetória no circuito indie. Agora, ela se tornou um pararaios de tabloides.
Numa exibição de “Amanhecer – Parte 2”, fãs vaiaram quando seu nome surgiu na tela. Será que eles irão perdoá-la algum dia por ter traído abertamente Robert Pattinson?

Com tudo o que aconteceu, para o bem e para o mal, a atriz diz que repetiria tudo de novo. “Hoje eu me preocupo um pouco menos com o fato de as pessoas me considerarem socialmente desajustada.”

Stewart se divide quanto ao fim da série. “Estou feliz e aliviada de não ter que me preocupar mais com isso”, diz ela. “Eu também vou sentir saudades de tudo, já que fiquei enraizada nisso por cinco anos. Mas depois desse tempo, surge uma leveza que é muito bem-vinda.”

Taylor Lautner na vida pós-barriga tanquinho
O melhor do fim
“Eu não vou ficar triste de não ter que tirar a camisa de novo”, diz Lautner. Mas será que ele não tiraria mais uma vez em outros projetos futuros? “É preciso prestar atenção para verse faz sentido o personagem ficar sem camisa ou se é apenas non-sense, do tipo, Nossa, estou começando a ficar com calor, deixeme tirar a minha camisa.”

Próximo projeto
“Me uni ao [diretor] Bryan Singer para um novo filme”, diz ele. “Ele é baseado numa história real, com personagens de verdade e suas vidas, então precisamos pesquisar bastante antes de começarmos a escrever o roteiro.”

Amadurecimento
Lautner começou na saga “Crepúsculo” quando tinha apenas 15 anos. “É incrível o quanto você cresce e amadurece em um período de cinco anos. Ter passado por tudo isso certamente acelerou tudo”, aponta ele

A pior parte  da fama
“Eu não tenho ido ao shopping há algum tempo, nem a parques, mas descobri como ir ao cinema”, diz o astro. “Eu uso um disfarce, mas ele não costuma funcionar bem, não sei exatamente o porquê. Ponho um boné de beisebol, óculos escuros, abaixo a aba do chapéu, me olho para o espelho e tenho certeza que não estou parecendo em nada comigo. Mas, no segundo em que ponho o pé pra fora, parece que estou praticamente sem nada.”

Taylor LautnerAcreditem: o galã-lobinho tem apenas 20 anos. Foto: Divulgação

Sabemos que Pattinson e Stewart têm carreiras asseguradas, mas e o resto do elenco? Eles revelam seus próximos projetos.

Kellan Lutz: “Amo moda e tenho trabalhado há quase dois anos na minha linha de roupas, a Abbott+Main. Também amo filmes de ação e estou produzindo alguns deles. E também acabei de filmar ‘Tarzan’, espero que vire franquia!".

Nikki Reed: “Acabei de lançar um disco com meu marido. Nós temos uma faixa na trilha sonora de ‘Crepúsculo’. Também acabei de rodar quatro filmes, um com Liam Hemsworth e outro, ‘In Your Eyes’, escrito e dirigido por Joss Whedon.”

Jackson Rathborne: “Tenho focado na minha produtora, tentando fazer com que projetos decolem, e espero ainda poder dirigir algo. Também faço música independente e gravei um álbum solo que será lançado em dezembro.”

Ashley Greene: “Estou fazendo um ilme bem independente chamado ‘CBGB’. Tem sido bem divertido, é sobre a boate homônima que existia em Nova York. Tem sido excitante poder explorar personagens diferentes.”

Peter Facinelli: “É difícil quando você está indo a 120 km por hora e tem que diminuir a velocidade. Mas essa é a vida do ator. Estava fazendo [a série] ‘Nurse Jackie’ enquanto rodava os filmes da saga e agora estou apenas na série.”

Elizabeth Reaser: “Tínhamos carreiras antes da saga, então sabemos como ser criativos e úteis enquanto não estamos trabalhando. Não há meio termo na vida de um ator. Ou se está em um ritmo insano ou se está no sofá sem fazer nada.”

Postar um comentário

0 Comentários