Laryssa Dias, a Waleska da novela, sofre com cenas e figurino ousado

Laryssa Dias, a prostituta Waleska de "Salve Jorge", contou ao blog que sai do estúdio abalada após as cenas fortes na novela de Gloria Perez. A atriz adiantou que a história da vida de sua personagem antes da chegada a Madri será contada aos poucos no folhetim das 21h.

- A personagem exige muito de mim, tanto física quanto emocionalmente. O grande desafio é saber lidar com esse tema difícil. Saio do estúdio mexida, vulnerável, pois sinto tudo na pele. Uma cena que me tocou bastante foi a do espancamento de Jéssica (Carolina Dieckmann). Todos ficaram muito emocionados. Mas depois de sequências como essa eu tomo um banho, faço uma oração e recarrego as energias - diz ela, que estreou na TV na série "9mm", da Fox.

Para vestir o figurino ousado da personagem, cheio de roupas curtas e decotadas (foto abaixo), Laryssa conta que intensificou os treinos de muay thai e, com isso, perdeu 3,5 quilos. Segundo ela, ainda rola vergonha na hora de se vestir:

- Eu me preservo, sou mais cuidadosa. Não que eu não use roupas extravagantes, mas depende muito da ocasião. Na primeira vez que vi o figurino, foi um baque, mas sei que, para a personagem, tudo aquilo é muito natural. E, pensando nessa maior exposição do meu corpo, passei a fazer aulas de muay thai quatro vezes por semana, em vez de duas.

Namorada de um publicitário e sociólogo há oito meses, a atriz revela que ele encara com tranquilidade sua profissão.

- Meu namorado é mais velho, tem 40 anos, e por isso é muito maduro. Ele tem uma experiência de vida bacana e me ajuda muito - diz Laryssa, que tem 29.
Veja mais fotos:

Caracterizada como Waleska:

Postar um comentário

0 Comentários