Morre Homem-Gato, aos 54 anos

Morre Homem-Gato, aos 54 anos - Getty Images

Dennis Avner, mais conhecido pelo mundo como o Homem-Gato, morreu no último dia 5 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas a notícia somente foi divulgada nesta terça-feira (13). A causa da morte ainda é desconhecida, mas há a suspeita que o artista performático tenha se suicidado aos 54 anos.
O ex-técnico em sonares da Marinha dos EUA, ficou conhecido por ter feito transformações em seu corpo como piercing, tatuagens, implantes de silicone para ficar cada vez mais parecido com os felinos que ele tanto admirava. Dennis chegou a adotar o nome indígena Stalking Cat (Felino Caçador), já que era descendente das tribos huron e lakota.

Ele chegou a visitar o Brasil em 2009 e fez aparições em diversos programas como o extinto Márcia, da Band, apresentado por Márcia Goldschimidt.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se ele se suicidou é muito triste pois parece que ele precisava de ateção pois as transformações no corpo foram um meio de atrair a atenção das pessoas para ele fico triste em pensar que um ser humano se mate deixo aqui meus sentimentos e minha tristeza.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante